Ganhar dinheiro em casa? Dá! Eu sei que você tá desesperada e desesperado porque tá ficando sem dinheiro ou perdeu o emprego por causa da pandemia do Coronavírus. JÁ TÁ NA HORA DE OLHAR PRA SOLUÇÃO! Ei…eu te ajudo
Por Me Poupe!
AH! A quarentena…olha, eu não sei você, mas tô aqui quebrando minha cabeça de fada sensata das finanças pra te dar, de graça, conteúdo que vai te ajudar a sair desse momento melhor do que você entrou! E eu sei que você tá no desespero porque não sabe o que fazer pra ganhar dinheiro em casa…Minha, filha, vem cá…CHEGA DE OLHAR PARA O PROBLEMA! Foco na solução!
Pra te ajudar a ganhar dinheiro em casa, eu, Me Poupe! maravilhosa, fiz uma seleção das melhores dicas que a Nath Arcuri e a Bruna, musa da renda extra, deram lá no canal Me Poupe! e no Instagram! É agora que você vai conseguir fazer o dinheiro que você precisa pra enfrentar a crise gerada pela pandemia do Coronavírus!
“Mas Me Poupe!, é possível ganhar dinheiro em casa?”
Amadaaaaaaaaaaaaa! Calma, que dá! Mas, Ó, não pensa que vai ser simples não…é trabalho! Não tem atalho! Tá a fim de testar essas ideias práticas? Então, anota o que você vai precisar pra conseguir ganhar dinheiro em casa!
Dica 0: Prepare-se!
1. Vai ter de abrir sua cabeça! CALMA! Não é literalmente, gente! RES-PI-RAHHHH É que muitas dessas ideias são bem fora da caixinha, mas antes de você falar que “ah, isso é difícil”, “ah, isso é tão simples assim”, “ah, que história é essa…”, você vai ter de…TESTAR, MEU AMOR!
2. Vai ter de ser criativo! Por quê? Porque muitas dessas dicas vão desafiar a sua criatividade! E isso é bom! Se for pra fazer, faz direito! Se fosse fácil, todo mundo tava rico, né!
3. Um computador ou celular; e uma conexão de internet. Não tem jeito: pra fazer dinheiro em casa, você vai precisar usar a internet!
Então, vamos às dicassssss – das mais básicas às mais ousadas!
Dica 1: Venda coisas pela internet
Você pode achar óbvio, mas é aqui que entra a criatividade! Você não precisa criar um e-commerce pra vender pela internet. Você pode usar o seu instagram, o blog que você tem, o status do WhatsApp, o Telegram! São muitas opções que podem ser vitrines do seu trabalho.
MAS, o pulo do gato não é a ferramenta em si! É o QUÊ e o COMO você vende!
Se você não tem mais coisas que você não usa para vender, o que você pode vender? O que pode ajudar as pessoas nessa quarentena? Não é porque as pessoas estão em casa que elas pararam de consumir!
Agora que você tem o O QUÊ, agora pense no COMO: decidiu vender brigadeiro? O que será que vende mais? Você dizer que vende brigadeiro de chocolate ou dizer que vende aquele carinho e atenção que os amigos e a família do seu cliente precisam nessa quarentena?
Dica 2: Seja um afiliado ou uma afiliada digital
Essa dica é pra você que tem um blog legal ou que tem um número bacana de seguidores em alguma rede social. Se você tem alguma audiência – e não, não estou falando de milhões de pessoas, não – você pode, sim, ter alguma influência na vida das pessoas que te seguem e ser afiliada ou afiliado digital.
Pra você entender melhor o que é isso, a musa Nath Arcuri fez um vídeo que te explica certinho.
Comentários
Postar um comentário